top of page
POLÍTICA DE ENVIO
Última atualização: 28/08/2025
A Política de Envio do Drew estabelece as condições para processamento, prazo e entrega dos pedidos realizados em nossa loja virtual.
1. PROCESSAMENTO DO PEDIDO
-
Os pedidos são processados após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
-
Para produtos personalizados, o prazo de produção começa a contar após a aprovação do modelo ou detalhes enviados pelo cliente.
2. PRAZOS DE PRODUÇÃO
Produtos prontos para envio: serão despachados em até 3 dias após a confirmação do pagamento.
-
Produtos personalizados: o prazo será informado na página do produto e pode variar conforme a complexidade da personalização.
-
Em épocas de alta demanda (como feriados e promoções), os prazos podem ser estendidos, e comunicaremos ao cliente caso isso ocorra.
3. FORMAS DE ENVIO
-
Trabalhamos com transportadoras e Correios para atender todo o território nacional.
-
O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade escolhida no checkout e a localidade do destinatário.
-
Após a postagem, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar o envio.
4. FRETE
-
O valor do frete será calculado automaticamente no momento da compra, com base no peso, dimensões do produto e CEP de destino.
-
Eventuais promoções com frete grátis serão informadas na página do produto ou no carrinho de compras.
5. RESPONSABILIDADES NO ENVIO
-
É responsabilidade do cliente fornecer endereço completo e correto, com pontos de referência quando necessário.
-
Caso o endereço informado esteja incorreto ou incompleto, o pedido poderá retornar ao remetente. Nesses casos, será necessário pagar um novo frete para reenvio.
-
Áreas consideradas de restrição de entrega pelos Correios poderão ter prazo maior ou exigir retirada na agência mais próxima.
6. ATRASOS NA ENTREGA
-
Eventuais atrasos por parte da transportadora não são de responsabilidade da nossa loja, mas daremos todo o suporte para resolver a situação.
-
Caso a remessa seja extraviada, realizaremos a substituição ou reembolso do valor pago.
7. ENVIOS INTERNACIONAIS
-
Para envios fora do Brasil, o cliente é responsável pelo pagamento de taxas alfandegárias e impostos do país de destino.
bottom of page
